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FAQ

 SOBRE A ENCOMENDA/PAGAMENTO


1. Quais os métodos de pagamento disponíveis?


A Venezia, atualmente, aceita os seguintes meios de pagamento:


- PayPal: será redireccionado para o site da Paypal, devendo seguir as instruções fornecidas até conclusão do pagamento.

- MB (pagamento de compras/serviços):  São gerados os dados para pagamento que pode ser feito num ATM ou através do serviço de Homebanking.

- Cartão de Crédito: através da empresa stripe

- MBWay 

- Klarna: Poderá pagar em 3x sem juros

- Transferência Bancária: para o Iban da Venezia


2. Quais são os portes de envio?


 

3. Como é feito o envio da minha encomenda?


Os envios são realizados por correio registado.

 

4. Quanto tempo demora a minha encomenda a ser enviada?


5. É seguro comprar na Venezia?

Sim, o site da Venezia assume um compromisso de responsabilidade para com os seus visitantes, protegendo os seus dados pessoais com base na encriptação da transmissão de dados, através de um HTTP seguro com Certificado Digital.

6. Como posso contactar a Venezia?

Para qualquer esclarecimento relacionado com a Venezia, por favor contacte-nos através do menu  “Contacto” ou através do email venezia@outlook.pt.

7. Posso fazer uma encomenda por telefone ou e-mail?

Sim. Poderá fazer o seu pedido através da nosso email venezia@outlook.pt.

8. Qual o material dos produtos?

As peças Venezia são fabricadas com materiais de excelente qualidade cumprindo todos os critérios de qualidade:

  • Aço Inoxidável 316-L
  • Prata 925 com banho de Ouro

9. Como é a Embalagem? 

Temos diferentes tipos de embalagens para diferentes tipos de encomenda:

  • Pacote Básico : Contém um saco de veludo onde pode guardar a peça em condições perfeitas que aumentam a durabilidade da mesma; um cartão de agradecimento; um dítpico com todas as informações importante relativamente à encomenda.
  • Pacote Prata: Contém um saco de veludo onde pode guardar a peça em condições perfeitas que aumentam a durabilidade da mesma; um cartão de agradecimento; um dítpico com todas as informações importante relativamente à encomenda; pano de flanela para que possa limpar a sua peça.
  • Pacote Gold : Contém uma caixa de cartão; papel de seda; Ripas de papel para proteger a embalagem; um saco de veludo onde pode guardar a peça em condições perfeitas que aumentam a durabilidade da mesma; um cartão de agradecimento; um dítpico com todas as informações importante relativamente à encomenda; pano de flanela para que possa limpar a sua peça; 2 autocolantes Venezia
  • Pacote Premium: Contém uma caixa de cartão; papel de seda; Ripas de papel para proteger a embalagem; um saco de veludo onde pode guardar a peça em condições perfeitas que aumentam a durabilidade da mesma; um cartão de agradecimento; um dítpico com todas as informações importante relativamente à encomenda; pano de flanela para que possa limpar a sua peça; 2 autocolantes Venezia; 1 caixa Venezia de luxo para guardar a sua peça.

 

ENTREGAS

1. Como funciona o vosso serviço de entregas?

Os envios são realizados por correio registado e entregues na morada indicada na encomenda.

2. Onde fazem entregas?

Enviamos para todo o mundo.

3. A minha encomenda está a caminho?

Quando a sua encomenda for enviada receberá um email de confirmação com um número de rastreio. Clique no link para localizar a sua encomenda.  

4. A minha encomenda foi extraviada e agora?

Todas as encomendas são enviadas em correio registado para evitar extravios, no entanto, se não receber a sua encomenda contacte-nos para procedermos a uma reclamação junto dos correios e resolvermos a situação.
A encomenda será enviada para a morada que colocar no formulário da loja, certifique-se que coloca a morada certa. Caso a encomenda seja devolvida ao remtente por engano na morada ou por não a levantar no tempo limite a mesma será enviada novamente aquando de novo pagamento de portes de envio por parte do cliente.

TROCAS/DEVOLUÇÕES

Condições para a devolução

Para que uma compra possa ser elegível para devolução, os artigos adquiridos devem estar nas mesmas condições em que foram entregues (com excepção para artigos oxidados). Será também necessário que os mesmos sejam devolvidos na embalagem original e sem sinais de uso indevido ou mau manuseamento.

A devolução será sempre realizada como crédito em loja. Para isso deve enviar um email para venezia@outlook.pt com o assunto Devolução.

Pode trocar qualquer artigo adquirido na Venezia no prazo máxim de 30 dias após o momento da compra. Caso pretenda efectuar a troca de um artigo, deve contactar-nos por e-mail através do seguinte endereço: venezia@outlook.pt.

O artigo deve ser enviado para a seguinte morada:

Rua David da Fonseca N9 3Dto 2460-034 Alcobaça

O valor dos custos de envio não serão devolvidos.

     

 1. A minha troca já foi rececionada por vós?

Quando rececionarmos a sua encomenda enviar-lhe-emos um email com a confirmação de receção da mesma. 

 2. A minha encomenda chegou mas encontra-se danificada/incompleta. O que devo fazer?
Lamentamos imenso a situação. Por favor entre em contacto connosco através do menu “Contactos” ou do e-mail venezia@outlook.pt

 3. Rececionei um artigo errado ou um artigo está em falta. O que devo fazer?
Lamentamos imenso a situação. Por favor entre em contacto connosco através do menu “Contactos” ou do e-mail venezia@outlook.pt

4. O preço de um artigo foi alterado depois da data da minha compra. Posso pedir o reembolso da diferença?
Estando perante um negócio retalhista, os nossos preços podem ser alterados sem aviso prévio. Assim sendo, não procedemos ao reembolso da diferença do valor. 

5. Qual é a melhor forma de trocar ou devolver um presente adquirido online?
Recebeu um presente que não é exatamente o que pretendia ou que não tem o tamanho certo? Pode devolvê-lo para que o troquemos pelo tamanho certo ou, se o artigo não for exatamente o que pretendia, vamos oferecer-lhe um cupão para aplicar na sua próxima compra em algo que adore.

Tenha em atenção que os cupões são válidos por 1 ano a partir da data de emissão.
Tenha em atenção que à troca/devolução do presente se aplicam as regras de troca e devolução de artigos comprados online.

 

GARANTIAS/ASSISTÊNCIAS TÉCNICAS

1. Os acessórios Venezia têm garantia?

As nossas peças são produzidas com um material que permite uma durabilidade 5 (cinco) vezes superior à dos nossos concorrentes diretos.

As nossas jóias são em aço inoxidável, 100% à prova de água e sem manchas, para além de hipoalergénicas.

A durabilidade da jóia foi testada, e podemos garantir a sua qualidade.

Acreditamos tanto no nosso produto que lhe damos 1 ano de garantia em todas as nossas jóias.

Se a sua jóia escurecer ou perder a cor neste período de tempo, nós enviaremos um crédito em loja no valor da aquisição da peça.

Contacte-nos através do email venezia@outlook.pt 

Perdas

A perda de qualquer artigo ou parte dele não está abrangida pela garantia.

Quebras

Peças com vidro, contas pendentes com ou sem pedra são materiais sujeitos a quebra, e não se encontram abrangidos pela garantia.

 

ENCOMENDAS
 
1. Como fazer uma encomenda?


Para efetuar uma encomenda selecione os artigos que deseja e acrescente-os ao seu carrinho de compras. Assim que a sua seleção estiver concluída siga as instruções da página para concluir a sua encomenda.  Assim que finalizar a sua encomenda receberá um email automático com a confirmação da mesma.

2. Como efetuo o pagamento da minha encomenda?


Temos vários métodos de pagamento disponíveis. Estes métodos de pagamento são 100% seguros. Todas as informações pessoais e de pagamento são encriptadas e seguras. Os pagamentos são geridos pela EASYPAY, nosso parceiro.

3. O que sucede após eu ter efetuado a minha encomenda?


Assim que tiver finalizado a sua encomenda, receberá um email de notificação a confirmar a mesma. Todas as informações pessoais e de pagamento serão verificadas e caso surja algum problema entraremos em contacto. 

4. Como posso rastrear a minha encomenda?


Receberá um número de rastreio assim que esta esteja pronta para o envio. Utilize este número para localizar a sua encomenda na página dos CTT. 

5. Posso corrigir a minha encomenda?


Sim, caso a mesma ainda não tenha sido expedida poderá corrigir enviando um e-mail para venezia@outlook.pt indicando o número de encomenda.

6. Posso cancelar a minha encomenda?


Felizmente as nossas encomendas são processadas muito rapidamente. Assim sendo, após rececionar o e-mail de confirmação, a sua encomenda já não poderá ser cancelada. 

7. Posso alterar a minha morada de faturação e ou/entrega após ter efetuado a minha encomenda?


Caso a mesma não tenha sido expedida poderá indicar nova morada para:
• Menu “Contactos” 
• Email: venezia@outlook.pt

A Venezia reserva-se ao direito de cancelar qualquer pedido (ainda que tenha sido aceite previamente), sem se responsabilizar por algum dano ou gasto, nas seguintes hipóteses:

- Quando o produto não se encontre disponível e/ou não haja existências do mesmo (em cujo caso a quantia da compra efectuada será reembolsada).

 

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